Política de trocas

Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para yescosmetics.scs@hotmail.com que passaremos todos os procedimentos para a troca.O produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não é realizada a troca do produto.
PS: O frete tanto como de ida como de volta é por conta do comprador, para obter o valor entre no site dos correios e consulte o seguinte CEP: 09541-100

É norma da empresa em caso de troca somente enviar o produto, após ser nos enviado, analisado, e o frete de reenvio estar quitado.

Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra
Se você efetuou a compra através da SS2 LOJA2, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SS2 LOJA2 se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Você podera escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:

Credito como Vale-compra

Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.

O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.


Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

• Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail yescosmetics.scs@hotmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.



Produto com defeito

Produto com suposto defeito de Fabricação:
Os produtos comercializados pela SS2 LOJA2, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.



Vocês verificam os produtos antes do envio?

Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no yescosmetics.scs@hotmail.com que trocamos o produto em questão